CLIPPING DE 18/04/2013

PEC das domésticas é tema de debate em Brasília:
A Escola Superior da Associação dos advogados Trabalhistas do DF (ESA-AATDF) realizará na próxima quinta-feira (19/4), às 19h, uma discussão acerca da nova lei dos empregados domésticos. A conhecida PEC das domésticas é o primeiro evento da nova gestão da ESA, que acontece em Brasília.
Dentre os temas abordados, em pauta estarão a nova legislação e sua implicações no dia a dia dos trabalhadores e patrões.
A ESA-AATDF é dirigida pelos advogados Mauricio de Figueiredo Corrêa da Veiga, Cláudio Santos e Roberto Caldas Alvim, organizadores do evento.


Notas relacionadas:
  1. Câmara deve votar projeto que amplia direitos das domésticas
  2. Senado pode definir novos direitos das domésticas hoje
  3. Senado aprova novos direitos às empregadas domésticas
Confiança do empresário cai em abril: De acordo com pesquisa da CNI, queda no índice pode comprometer a expansão dos investimentos da indústria brasileira.

Aplicações para dispositivos móveis para Gestão de Pessoas: Dispositivos como smartphones e tablets fazem parte do dia a dia das pessoas e das organizações. As empresas podem utilizar esses recursos para fortalecer o negócio e a performance dos talentos.

Indústria paulista cria 13 mil empregos em março: Apesar de positivo, números não sugerem cenário "empolgante" para a situação do emprego na indústria, afirma diretor de Economia da Fiesp e do Ciesp.