CLIPPING DE 15/04/2013

Em fevereiro, emprego industrial tem variação nula: Segundo o IBGE, em fevereiro de 2013, o total do pessoal ocupado assalariado na indústria mostrou variação nula (0,0%) frente ao mês imediatamente anterior, na série livre de influências sazonais.

Baixos salários e falta de plano de carreira desmotivam profissionais: Pesquisa realizada pela Page Personnel identifica como os executivos do Rio lidam com as expectativas e oportunidades no mercado de trabalho fluminense.

Fatores que contribuem para o líder integrar-se à equipe: Existem fatores que se tornam fundamentais para que a integração entre liderança e liderados seja uma realidade. São ações simples que podem ser adotadas diariamente, mas que pedem a dedicação da liderança.

Pós-graduação em Gestão de Pessoas está alta no Brasil: Ao fazer uma especialização como, por exemplo, em Coaching, o gestor ainda desenvolverá aspectos pessoais e novas competências que o ajudará a ter ascensão profissional.

Você é um Líder Transformador?:
Márcia Luz
Márcia Luz
Acho bastante sugestivo meu novo livro de Liderança Transformadora ser lançado exatamente no mês de maio, considerado mês das noivas… Não consigo deixar de imaginar que ser líder é fazer um casamento com o bem comum.