CLIPPING DE 04/09/2013

RSS - EcoFinancas - Notícias
 Herdeira transforma a gestão da fabricante de filtros Europa Quando o comando da fabricante de filtros de água Europa, a maior do setor no país, com R$ 200 milhões em vendas ao ano, caiu no colo da advogada recém-iniciada na carreira, Manuella Curti de Souza, filha do fundador Dácio Múcio de Souza, enfrentou uma situação completamente inesperada. A tragédiaFabricantes de aviões miram substituição
Estadão PME - Pequenas e Médias Empresas
 Forçar a barra apenas para manter a família no poder pode ser um erro
Folha de S.Paulo - Mercado - Principal
 Muitas empresas abrem processos seletivos para estágio nesta época do ano. Outras têm processos de seleção que duram o ano inteiro. Jovens estudantes podem iniciar sua trajetória em grandes empresas a partir desses programas. Veja detalhes de algumas oportunidades em aberto: Leia mais (03/09/2013 - 12h53)
Últimas Notícias - Diário Catarinense
Presidentes e diretores de cinco das micro e pequenas empresas que mais crescem no país falam sobre suas carreiras
Últimas Notícias - Diário Catarinense
O networking na sala de aula pode auxiliar na hora da seleção
OGlobo
 RIO - Todo mundo tem problemas pessoais, seja de saúde, a perda de alguém próximo, dificuldades financeiras ou brigas familiares. Mas, como é preciso trabalhar, o profissional deve aprender a adequar essas crises a seu dia a dia no trabalho, para não prejudicar seu desempenho e também o dos colegas.O ideal, claro, é tentar manter as crises pessoais fora do ambiente de trabalho. Mas, quando não for
OGlobo
 — Conte para o chefe — Qualquer que seja a crise, vai exigir tempo e energia até ser solucionada. Isso, certamente irá ter um impacto no trabalho. Sendo assim, é sempre bom chamar o chefe para uma conversa e explicar o problema pelo qual está passando, sem entrar em muitos detalhes, aconselha Marjie Terry, da consultoria Great on The Job.— Não compartilhe demais ou de menos — Quando sentir necessi
EXAME.com - Home
 Especialistas falam sobre que tipo de ação uma empresa não deve ter quando sua as redes para divulgar o negócio
Estadão PME - Pequenas e Médias Empresas
Estratégia de vender direto para o cliente final é usada por produtores que apostam até em clube de assinatura